A Festa do Líder no BBB 26, em homenagem a Babu Santana, foi marcada por emoção, choro e uma briga generalizada que movimentou a casa na noite desta semana. Com o tema teatro, o evento celebrou a primeira liderança do ator no reality show.
Logo no início da festa, Babu se emocionou ao ouvir a música “Tropa do Babu”, de Baco Exu do Blues, enquanto fotos de sua trajetória eram exibidas no telão. O brother voltou a chorar em outros momentos ao ver imagens da família, demonstrando saudade dos parentes.
No entanto, o clima de celebração deu lugar a um grande desentendimento envolvendo Marcelo, Jonas Sulzbach e outros participantes. A confusão começou após uma brincadeira sugerida por Maxiane, que acabou sendo recusada por Jonas. Em conversa posterior, o empresário desabafou com Sarah Andrade, dizendo que se sentiu “objetificado”.
A situação não agradou Marcelo, que acusou Jonas de não levar a situação na brincadeira. A discussão se intensificou e acabou envolvendo outros brothers, gerando uma confusão generalizada na pista de dança.
Emocionado, Jonas chorou e afirmou que não quer ser resumido apenas à aparência física. “Não sou só um corpo. Tenho mais a mostrar”, desabafou. A briga terminou sem consenso: Marcelo decidiu mudar sua postura no jogo, Samira ficou magoada e chorou, e Jonas foi dormir pensativo.
Outro momento marcante da noite foi a dinâmica do “Barrado do Baile”. O líder Babu escolheu Gabriela para ficar de fora da festa. A sister precisou cumprir um desafio de pintura, mas não conseguiu finalizar a tempo e só retornou à casa após o fim do evento, sendo acolhida pelos colegas em lágrimas.
Já durante a madrugada, Babu ainda decidiu pregar uma pegadinha e acordou os participantes com um alarme, arrancando risadas e reações inesperadas dos brothers.
O que você achou da Festa do Líder de Babu Santana: emoção demais ou conflito desnecessário?
fonte:DN
#BBB26 #FestaDoLíder #BabuSantana #RealityShow #Entretenimento #BigBrotherBrasil #TVBrasileira#RadioCentralFM#CentralFMQuixada
