Central FM 104.9

Carregando ...

Flamengo é Superado Pelo Bayern e Dá Adeus ao Mundial de Clubes

Por Central FM 104,91 min de leitura
Flamengo é Superado Pelo Bayern e Dá Adeus ao Mundial de Clubes

O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes da Fifa neste domingo (29 de junho de 2025), após ser superado pelo Bayern de Munique por 4 a 2, em uma partida disputada no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Apesar da raça e esforço em campo, a diferença técnica entre as equipes se mostrou decisiva no placar final.

O Bayern de Munique construiu sua vitória com gols de Goretzka, Harry Kane (duas vezes) e um gol contra de Erick Pulgar, do Flamengo. Pelo lado rubro-negro, Gerson e Jorginho conseguiram balançar as redes, mas não foi o suficiente para reverter o resultado.

Com a vitória, o time alemão avança para as quartas de final do torneio, onde enfrentará o Paris Saint-Germain (PSG) no próximo sábado, 5 de julho, às 13 horas, em Atlanta. O PSG garantiu sua vaga ao vencer o Inter de Miami por 4 a 0.

A eliminação precoce marca o fim da participação do Flamengo no Mundial de Clubes, deixando a torcida rubro-negra com o sabor amargo da despedida da competição.

📱 @radiocentralquixada
🌐 www.centralfmquixada.com.br

Fonte/Foto: Lance.com.br

Compartilhar:


Flamengo é Superado Pelo Bayern e Dá Adeus ao Mundial de Clubes