Central FM 104.9

Carregando ...

"Folha detona Eduardo Bolsonaro: ‘Inimigo do Brasil’ por apoiar tarifaço de Trump"

Por Central FM 104,91 min de leitura
"Folha detona Eduardo Bolsonaro: ‘Inimigo do Brasil’ por apoiar tarifaço de Trump"

Em editorial publicado nesta quarta-feira (30), a Folha de S.Paulo classificou o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) como “inimigo do Brasil”. Segundo o jornal, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro atua deliberadamente para prejudicar o país em defesa dos interesses particulares da própria família — principalmente com o objetivo de livrar o pai da prisão.

A crítica mais dura recai sobre a atuação de Eduardo na crise diplomática e comercial entre Brasil e Estados Unidos, agravada após o ex-presidente Donald Trump anunciar um tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros. A Folha afirma que o parlamentar não apenas comemorou a medida como ainda criticou governadores, como Tarcísio de Freitas (SP) e Ratinho Junior (PR), que tentaram amenizar os impactos da decisão americana.

“Perdido no labirinto de seus delírios, ele faz de tudo para defender a própria família e não se importa de mandar às favas os interesses nacionais”, diz o texto.

O jornal ainda afirma que Eduardo tem agido com "retórica miliciana", ameaçando com sanções internacionais os presidentes da Câmara e do Senado, Hugo Motta e Davi Alcolumbre, caso não tomem decisões favoráveis ao seu pai.

Para a Folha, o deputado é hoje o principal símbolo político da crise com os EUA e sua atuação “mais atrapalha do que ajuda”. O editorial conclui que o parlamentar “inverteu a escala de valores e não consegue mais distinguir o certo do errado”.

📲 Siga @radiocentralquixada
🌐 Leia mais em: www.centralfmquixada.com.br
Via: Folha de S.Paulo

#EduardoBolsonaro #DonaldTrump #Tarifas #CriseDiplomática #STF #JairBolsonaro #Política #Brasil #RádioCentral #CentralFM #Notícias

❓E você, acha que Eduardo Bolsonaro está prejudicando o Brasil com suas alianças políticas? Comente!

Compartilhar:


"Folha detona Eduardo Bolsonaro: ‘Inimigo do Brasil’ por apoiar tarifaço de Trump"