Central FM 104.9

Carregando ...

Governo do Ceará intensifica segurança em Sobral com nova operação

Por Central FM 104,91 min de leitura
Governo do Ceará intensifica segurança em Sobral com nova operação

O Governo do Ceará, em resposta à situação de violência na cidade, anunciou uma série de medidas para reforçar a segurança na região. Em uma reunião com a cúpula da segurança, que incluiu o secretário Roberto Sá, foi decidido o envio de mais policiais e a criação de um Gabinete Extraordinário da Secretaria de Segurança para atuar em Sobral até que a situação se normalize.

Além disso, o governo enviará à Assembleia uma lei que permitirá ao Estado comprar parte das férias dos policiais, o que aumentará o efetivo nas ruas. A ação visa a prisão de criminosos e o enfrentamento de facções.

O governador também se reuniu com o prefeito Oscar Rodrigues, colocando a estrutura do Governo do Estado à disposição do município. As secretárias da Educação, Eliana Estrela, e dos Direitos Humanos, Socorro França, também estiveram presentes para prestar apoio à comunidade escolar e às famílias das vítimas.

Compartilhar:


Governo do Ceará intensifica segurança em Sobral com nova operação